A Simple Key For Como hackear ideias do jeito certo e encontrar boas referências para conteúdos de marketing digital Unveiled

E-mail Quero assinar Receba semanalmente nossa curadoria de conteúdos sobre marketing digital e comportamento de consumo. Assine agora e fique por dentro!

O Google Alerts é uma ferramenta gratuita do Google que permite acompanhar os assuntos mais interessantes de acordo com o critério que você deseja utilizar.

Dar uma stalkeada nas redes sociais dos seus concorrentes para fisgar algumas ideias de conteúdo é sempre uma boa ideia. 

Analise todas as ideias que você teve e as organize de maneira a fazer sentido para a persona, lembrando-se sempre de se manter fiel à proposta do texto, para que ele cumpra o seu objetivo;

Quando você fala de ferramentas que te ajudam e podem ajudar outras pessoas, isso vai fazer com que seu perfil seja cada vez mais interessante.

Este artigo foi escrito em parceria com nossa equipe treinada de editores e pesquisadores que validaram sua precisão e abrangência.

Keep on com a anterior gente para conferir dicas valiosas para acelerar a sua estratégia de conteúdo para Instagram!

Tudo certo sobre onde encontrar ideias? Perfeito: agora podemos te mostrar alguns exemplos para colocar a teoria em prática. Mas primeiro um aviso rápido: trouxe alguns exemplos bem gerais, para você entender melhor os tipos de conteúdo que existem pela Net. 

O benchmarketing no Marketing de Conteúdo bastante usado com o objetivo de obter novas ideias de posts. Para fazer isso, comece selecionando os blogs e/ou redes sociais de pelo menos três líderes do segmento que está no seu foco.

Quando usar: Na falta de tempo para criar novos conteúdos e quando se tem um especialista renomado na área.

 Antes de mergulhar no oceano de números que a Online proporciona, é importante ter algumas questões claras para saber de fato quais dados podem te ajudar a encontrar respostas para a tomada de decisão.

As pautas vão surgir de acordo com a disponibilidade de palavras-chave com baixa concorrência e bom quantity de pesquisas. 

O que muita gente procura em ideias de posts para Instagram comercial é o que uma empresa de serviços precisa postar.

Isso pode ser feito em qualquer plataforma: blog site, YouTube, Instagram – inclusive em todas ao mesmo tempo. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *